sábado, 9 de janeiro de 2016

Carlota Joaquina, A Primeira Parte. Autor: Jorge Eduardo Fontes Garcia


Carlota Joaquina, A Megera de Queluz
Uma portadora do “ Sinal da Maldade”
Primeira Parte.



Segundo a Bíblia, Caim teria sido um dos primeiros (não exclusivamente o primeiro) homem nascido de gravidez normal na terra, resultado das relações sexuais de Adão e Eva.
Gênesis 4:1 esclarece: "O homem conheceu a Eva, sua mulher; ela concebeu e, dando à luz a Caim, disse: Adquiri um homem com o auxílio de Jeová."
Contudo, não podemos ignorar a doutrina da “ semente da serpente”, que “ é a doutrina religiosa que entende que o pecado original teria transcorrido com um ato sexual entre Eva e Satanás, decorrendo uma linha de descendência satânica a partir de Caim. A doutrina tem origem em alguns textos rabínicos”.
E Caim matou Abel.
Caim perante ao Senhor não se arrependeu de ter assassinado o outro filho de Eva, mas sim teve medo de ser assassinado.
“ O Criador "estabeleceu um sinal para Caim" (o Sinal de Caim), um signo protetor para impedir que ele fosse morto, contudo não há registro que afirme que o sinal ou a marca tenha sido colocado de algum modo no próprio corpo de Caim”, que tenha sido um sinal visível a olho nu.
Não foi uma tatuagem, como as criaturas usam nos dias de hoje.
Querendo uns e outros não esse sinal estabelecido por Deus é a “ Marca da Maldade”, pois ela passou a existir devido ao primeiro assassinato que aconteceu sobre a Terra.
Não podemos esquecer que o Senhor afirma em Êxodo 20:
1- Então falou Deus todas estas palavras, dizendo:
13- Não matarás.
Donde se conclui que cabe só a Deus o direito de tirar a vida de uma criatura.
Ora, se não foi uma marca visível, ela só pode ter sido instituída na genética de Caim, nos genes de Caim, e porque eu digo isso...
.... Porque esses genes do mal foi obviamente foram transmitidos por ele a sua descendência.
“ A Bíblia, após ter matado o seu irmão Abel, Caim fugiu com uma mulher anônima para a terra de Nod, à leste do Éden, com a qual teria tido um filho com o nome de Enoque e em Gênesis 4:18, é mencionado que Enoque teria gerado um filho que se chamou Irade e de sua descendência nasceu um outro homem chamado Lameque cuja maldade excedeu a Caim (versos 23 e 24 do capítulo 4) ”.
Logo, Caim é a ‘raiz do mal’, da maldade dos homens.
Ainda “ segundo a Bíblia, a descendência de Caim terminou com o Dilúvio dos dias de Noé”, a descendência sim, mas não a Maldade entre os homens, essa não.
E porquê?
Porque o Mal, a maldade, ainda retornou ou ficou na Terra através do “Ato de Cam”, também chamado de Cã ou Cão, o filho mais novo de Noé.
Eu afirmo isso porque assim está escrito no Livro de Gênesis - Capítulo IX – versículos de 20 até 29:
Começou Noé a ser lavrador, e plantou uma vinha.
Bebendo do vinho, embriagou-se e achou-se nu dentro da sua tenda.
Cão, pai de Canaã, viu a nudez de seu pai, e contou a seus dois irmãos que estavam fora.
Então tomaram Sem e Jafé uma capa, puseram-na sobre os seus ombros e, andando virados para trás, cobriram a nudez de seu pai; tiveram virados os seus rostos, e não viram a nudez de seu pai.
Despertando Noé do seu vinho, soube o que seu filho mais moço lhe fizera.
E disse: Maldito seja Canaã; Servo dos servos será de seus irmãos.
E acrescentou: Bendito seja Jeová, o Deus de Sem; E seja-lhes Canaã por servo.
Dilate Deus a Jafé,
E habite Jafé nas tendas de Sem;
E seja-lhes Canaã por servo.
Segundo uma certa linha de interpretação, ao proferir tais palavras, Noé estaria profetizando que um dos descendentes de Sem, Abraão, iria herdar a terra dos cananeus.
Embora a história possa ser interpretada de forma literal, em tempos mais recentes, alguns estudiosos têm sugerido que Cam pode ter tido relações sexuais com a mulher de seu pai.
Sob essa interpretação, Canaã é amaldiçoado como o "produto da união ilícita de Cam."


Ora, Noé viu em Cam a maldade humana, e jogou sobre o filho de Cam, seu neto Canaã, uma maldição, a “ Maldição de Canaã”.
A “ Maldição de Canaã ” é sucessora direta do ‘’ Sinal de Caim”, aliás podemos crer que uma completa a outra, é a continuação da outra.
E com isso foram malditos os sucessores genéticos de Caim e Cam, já que eles são malditos desde o Gênesis.
Com isso se perpetuou através da genética de Canaã o “ Sinal da Maldade ”. Canaã teve dois filhos, Sidom e Hete, e, portanto, ancestral dos povos que habitavam a Terra Prometida na época do Êxodo, e sobre os quais o Senhor determinou a morte.
“ Quando o SENHOR teu Deus te houver introduzido na terra, à qual vais para a possuir, e tiver lançado fora muitas nações de diante de ti, os heteus, e os girgaseus, e os amorreus, e os cananeus, e os perizeus, e os heveus, e os jebuseus, sete nações mais numerosas e mais poderosas do que tu;
E o Senhor teu Deus as tiver dado diante de ti, para as ferir, totalmente as destruirás; não farás com elas aliança, nem terás piedade delas;
Nem te aparentarás com elas; não darás tuas filhas a seus filhos, e não tomarás suas filhas para teus filhos;
Deuteronômio 7:1-3
Israel não os matou e paga até hoje as consequências por esse ato de desobediência a Deus.
Mais, o “ Sinal da Maldade ” não ficou restrito aos povos bíblicos e se espalhou por toda a Humanidade.

Em nossos dias vemos fotos de bebes que nasceram bonitinhos, e hoje são marginais violentos, corruptos descarados, umas aberrações da natureza, que geneticamente trazem o “ Sinal da Maldade ”.

Adolfo Hitler
*Braunau am Inn, Império Austro-húngaro: 20 de abril de 1889
+ Berlim, III Reich: 30 de abril de 1945

Fiz toda explanação para tratar de uma mulher, que nasceu Princesa Infanta, que se tornou rainha de um enorme Império Transcontinental, e Imperatriz de uma País continental, Dona Carlota Joaquina, a Megera de Queluz, uma Portadora do Sinal da Maldade.

Fim da Primeira Parte 

Continua....


Nenhum comentário:

Postar um comentário