quinta-feira, 27 de novembro de 2014

CARAVELA REDONDA DA ARMADA PORTUGUESA DO SECULO XVI. 

Dedicatória



Eu dedico a Coleção “Conversando alegremente sobre a História” a juventude brasileira tão vilipendiada pelos atuais representantes do Poder Público Nacional que ignorando a Constituição Nacional agem somente para defender os interesses de suas castas, ignorando a comunidade de pessoas, a proteção dos direitos de todos os indivíduos, a Sociedade em Geral, que formam a Nação Brasileira.

São Paulo 20 de fevereiro de 2018.

Tive uma vida muito agitada e quando parei o corpo começou a cobrar por tanto desregramento senti uma vontade louca de colocar no papel tudo que Vi, tudo que Ouvi, tudo que Li, durante essa minha existência como forma de agradecer a Deus por minha vida e dos meus.

Em lembranças dos meus mortos, aqueles com quem um dia ri.

Aviso aos Navegantes:
Esses livros foram escritos da maneira que eu falo.
Se nele contém brincadeiras, algumas estórias e alguns fatos ocorridos com esse contador à intenção é não tornar monótona a sua leitura.
Aos puristas na matéria História minhas desculpasse peço
Vamos viajar pela História da Humanidade,
E BOA VIAGEM...

Jorge Eduardo Garcia
O peregrino.
Plagiando: 
'Sou um simples peregrino iniciando a última parte de minha peregrinação nessa terra”',
diz Bento XV




I

Nenhum comentário:

Postar um comentário